$1580
que comecem os jogos missao lol,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..Conta com Louise Clós, Mel Summers, Rose Brant, Jefferson da Fonseca, Marcéu Pierrotti, Jorge Mesquitta, Olivetti Herrera e Renata Loureiro nos papéis principais.,A unidade Kickstarter foi lançada no início de fevereiro de 2012 para que, independentemente de seu sucesso, Schafer pudesse falar sobre isso durante a Conferência de Desenvolvedores de Jogos de 2012 no início de março. A Double Fine estabeleceu a meta para o projeto em US$ 400 mil, sendo US$ 100 mil alocados para a produção do filme e US$ 300 mil para o jogo. Embora este tenha sido o maior objetivo de qualquer projeto de jogo já no Kickstarter, foi o orçamento mais baixo com o qual a empresa trabalhou e uma pequena fração do orçamento dos jogos para download anteriores da empresa, que custaram cerca de US$ 2 milhões. Schafer admitiu que um jogo feito para esse orçamento seria "prejudicado" e que o orçamento foi escolhido porque era o mínimo absoluto para o qual ele pensava que poderia fazer um jogo de aventura. Os dois haviam originalmente previsto um orçamento total de US$ 200.000, um custo típico para um jogo iOS, mas Schafer tinha dúvidas se a Double Fine poderia entregar um jogo por um custo tão baixo..
que comecem os jogos missao lol,Transmissão ao Vivo em HD, Cheia de Eventos Esportivos Emocionantes, Proporcionando Uma Experiência de Jogo que É Tanto Visualmente Impressionante Quanto Intensamente Engajadora..Conta com Louise Clós, Mel Summers, Rose Brant, Jefferson da Fonseca, Marcéu Pierrotti, Jorge Mesquitta, Olivetti Herrera e Renata Loureiro nos papéis principais.,A unidade Kickstarter foi lançada no início de fevereiro de 2012 para que, independentemente de seu sucesso, Schafer pudesse falar sobre isso durante a Conferência de Desenvolvedores de Jogos de 2012 no início de março. A Double Fine estabeleceu a meta para o projeto em US$ 400 mil, sendo US$ 100 mil alocados para a produção do filme e US$ 300 mil para o jogo. Embora este tenha sido o maior objetivo de qualquer projeto de jogo já no Kickstarter, foi o orçamento mais baixo com o qual a empresa trabalhou e uma pequena fração do orçamento dos jogos para download anteriores da empresa, que custaram cerca de US$ 2 milhões. Schafer admitiu que um jogo feito para esse orçamento seria "prejudicado" e que o orçamento foi escolhido porque era o mínimo absoluto para o qual ele pensava que poderia fazer um jogo de aventura. Os dois haviam originalmente previsto um orçamento total de US$ 200.000, um custo típico para um jogo iOS, mas Schafer tinha dúvidas se a Double Fine poderia entregar um jogo por um custo tão baixo..